Blog Sistema de Ensino Interativo - parte 5

South American December 7, 2022

Esta é a última parte da seleção de artigos que nossa equipe fez do Blog do Sistema de Ensino Interativo da Educação Adventista. O Blog, mantido pela Casa Publicadora Brasileira, apresenta conteúdos que são úteis para professores e gestores com dicas e reflexões sobre a prática educacional.

Aprendendo com os animais
As soluções pedagógicas oferecidas pelo Sistema Interativo de ensino favorecem esse modelo responsável por desenvolver competências muito nobres e com valores completos, influenciando diferentes dimensões para toda a vida.

A importância de aprender física
O que vamos deixar aqui são algumas dicas, sugestões que podem ser utilizadas com sucesso em sala de aula, a fim de ajudar nossos alunos a compreender melhor essa disciplina que tanto os assusta.

Cinco atividades imperdíveis e gratuitas para a sua sala de aula
Separamos cinco materiais importantíssimos e gratuitos para fazer a diferença no seu planejamento escolar.

Três ideias incríveis para sua aula ficar mais criativa
Para o professor, há uma infinidade de recursos, orientações e acessos que ajudam a tornar a aula mais expansiva, global e criativa.

Três materiais indispensáveis para ensinar a importância da solidariedade
Falar sobre solidariedade é pautar a empatia, o cuidado com o outro, o amor ao próximo, o sentimento de ser humano.

Peça fundamental no processo de educação
Convidamos você a pensar no quanto a escolha do material didático é essencial. Além disso, saiba das vantagens de ter em sua escola o material do Sistema Interativo.

Author

Editorial Team

Adventist Educator Blog editorial staff include a team working from each continent to curate Adventist education news, compile digest posts of Adventist education journal articles, and edit posts from Adventist educators in each world division.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *