Diretrizes para Comentários

Apreciamos e incentivamos os comentários dos educadores Adventistas do Sétimo Dia. A fim de promover um espaço envolvente para uma discussão inteligente, por favor, como educadores cristãos siga estas simples diretrizes ao participar.

Seja Construtivo
Incentivamos as reflexões ao invés das reações. Mantenha-as relevantes. Explique o motivo. Os comentários devem conter um pensamento original e se relacionar com o tópico do post em questão. Comentários fora do tópico serão excluídos. Comentários que são obviamente comerciais ou spam também serão excluídos. Este espaço de comentários é um lugar para ajudarmos uns aos outros.

Seja respeitoso
Cultive um tom de respeito, especialmente para com aqueles com quem você discorda. Lembre-se de que o tom de voz é facilmente mal interpretado quando as palavras são usadas em uma tela. Aprovamos comentários respeitosos, portanto, por favor, tenha em consideração outras opiniões e crenças. Comentários com mais de 300 palavras serão excluídos.

Por favor, seja cauteloso
Se você deseja fazer algum comentário, use seu nome verdadeiro e seu endereço de e-mail. Comentários com informações pessoais ( endereço, telefone celular…) não serão aprovados. Nunca revelaremos seu endereço de e-mail.