Blog Sala de Professores - Parte 2

Casa Publicadora Brasileira February 29, 2024

O Blog da Sala de Professores, mantido pela Casa Publicadora objetiva trazer soluções para facilitar o dia a dia do professor. Assim, incluímos nesse segundo post mais alguns textos que podem ser úteis para educadores:

Aprimorando a prática para a próxima etapa letivaÁreas de conhecimento nas quais vale a pena investir nas férias (ou não) para voltar para a sala de aula ainda mais preparado(a).

Virtudes para um bom professor4 qualidades que todo professor dedicado precisa desenvolver.

Estratégias didáticas e melhor desempenhoEnsinar é sempre uma atividade complexa. Mais que repassar conteúdos necessários à vida dos alunos, esta atividade é um processo que envolve um conjunto de coisas.

Guardiãs do saberBibliotecas comunitárias transformam vidas, mentes e espaços

Leituras surpreendentes para a docênciaConfira 5 materiais que professores deveriam ler e ter em sua biblioteca particular.

Rir potencializa o ensinoComo utilizar o bom humor para tornar suas aulas mais ricas?

Dividir para multiplicarÉ hora de pensar em iniciativas que incentive o compartilhamento de informações, metodologias, práticas, informação e experiência sensível entre seus docentes.

Professores Inesquecíveis4 atitudes positivas para serem tomadas todos os dias, visando o bom desenvolvimento dos alunos.

Author

Editorial Team

Adventist Educator Blog editorial staff include a team working from each continent to curate Adventist education news, compile digest posts of Adventist education journal articles, and edit posts from Adventist educators in each world division.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *