Blog Sala de Professores - Parte 4

Casa Publicadora Brasileira March 14, 2024

O Blog da Sala dos Professores é mantido pela Casa Publicadora Brasileira e explora uma diversidade de tópicos importantes relacionados à Educação Adventista. Não deixe de conferir a quarta parte dos artigos disponíveis no Blog:

Por trás dos bastidoresA rotina escolar é repleta de desafios, muitos dos quais exigem anos de desempenho, dedicação e metas arrojadas por parte da equipe que compõem o cenário educacional.

Comunicação intercultural eficaz em sala de aulaTrês dicas para ensinar com sucesso em classes com grande diversidade cultural.

Estresse sob controleMedidas práticas para você enfrentar um problema característico da vida moderna.

Uma mudança, muitas oportunidadesA visão de uma coordenadora pedagógica sobre o Novo Ensino Médio.

Coordenador pedagógico – Agente formadorÉ extremamente cativante falar sobre o coordenador pedagógico, pois esse profissional, além de ser o elo entre a escola e a família, é um auxiliar nos assuntos relacionados à gestão, atuando principalmente como articulador de novas práticas educativas.

A genialidade de nosso mundo sensorialTodo o nosso universo de percepção de sons, imagens, cores, odores, assim como a mágica do amor, são produzidos por informações cerebrais e não pelas leis acústicas ou óticas.

10 dicas para ser um educador cristão de excelênciaUm educador cristão é aquele que declara ao mundo sua fé em um Deus Criador, Mantenedor e Salvador da humanidade.

Author

Editorial Team

Adventist Educator Blog editorial staff include a team working from each continent to curate Adventist education news, compile digest posts of Adventist education journal articles, and edit posts from Adventist educators in each world division.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *